POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Colutti deseja que você tenha uma incrível experiência ao comprar em nossa loja virtual. Por isso criamos uma política de troca simples e fácil, totalmente baseada no código de defesa do consumidor.
Para isso ocorre da melhor forma, vai algumas dicas:

  1.           Recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada.
  2.           Confira se a sacola plástica está com todos os lacres antes de abrir.
  3.       Caso o produto apresente avarias, entre em contato com a Colutti o mais rápido possível

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COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
  3. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca, a Colutti entrará em contato com o cliente com todas as instruções, e este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  1.           Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  2.          O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  3.          A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Platô encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

“Lu, a peça não serviu, posso solicitar a devolução com o reembolso do valor?”
A Colutti lamenta muito e apesar de ter como objetivo oferecer a melhor experiência para nossas clientes, sempre buscamos a melhor solução, por isso é possível sim solicitar o reembolso do valor.
As regras são as mesmas da troca, porém o prazo máximo para a solicitação de reembolso do valor é 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

Qualquer dúvida entre em contato com a Colutti em nossos canais de comunicação que estaremos a disposição para atende-la.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00, sábado de 09:00 as 13:00.

Esperamos que sua experiencia com a Colutti seja incrível e inesquecível!