POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Colutti deseja que você tenha uma incrível experiência ao comprar em nossa loja virtual. Por isso criamos uma política de troca simples e fácil, totalmente baseada no código de defesa do consumidor.
Para isso ocorre da melhor forma, vai algumas dicas:
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COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca, a Colutti entrará em contato com o cliente com todas as instruções, e este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Platô encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
“Lu, a peça não serviu, posso solicitar a devolução com o reembolso do valor?”
A Colutti lamenta muito e apesar de ter como objetivo oferecer a melhor experiência para nossas clientes, sempre buscamos a melhor solução, por isso é possível sim solicitar o reembolso do valor.
As regras são as mesmas da troca, porém o prazo máximo para a solicitação de reembolso do valor é 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.
Qualquer dúvida entre em contato com a Colutti em nossos canais de comunicação que estaremos a disposição para atende-la.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00, sábado de 09:00 as 13:00.
Esperamos que sua experiencia com a Colutti seja incrível e inesquecível!